Mecânica de Comunicação

Coletiva de Imprensa Virtual

Congresso Brasileiro do Agronegócio

30 de julho (quinta-feira) – 14h00

Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e a B3, bolsa do brasil, realizarão, no dia 30 de julho, às 14h00, da coletiva de imprensa virtual do Congresso Brasileiro do Agronegócio, com o objetivo de trazer informações detalhadas sobre um dos maiores eventos do universo agro no Brasil bem como responder questionamentos acerca dos temas propostos nos painéis.

Nesta edição, o Congresso Brasileiro do Agronegócio debaterá o tema central Lições para o Futuro e contará com três painéis: O Agro Brasileiro e a Crise Global, Mercado Financeiro, Seguro e Crédito Rural e O Agro e A Nova Dinâmica Econômica, Social e Ambiental. Cada painel terá um depoimento e uma roda de debates.

Os participantes da coletiva serão:

• Marcello Brito, presidente do conselho diretor da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag)
  • Fabio Zenaro, diretor de Produtos de Balcão, Commodities e Novos Negócios

coletiva de imprensa será transmitida via Zoom. Assim, para receber o link da transmissão, é necessário confirmar sua participação com Noemi Oliveira, pelo e-mail noemi@meccanica.com.br.

Open chat
💬 Precisa de ajuda?