BASE Energia Sustentável conta com nova assessoria de imprensa

BASE ENERGIA SUSTENTáVEL CONTA COM NOVA ASSESSORIA DE IMPRENSA

A BASE Energia Sustentável anuncia a contratação da Mecânica Comunicação Estratégica, com o propósito de ampliar seu relacionamento com a imprensa e disseminar informações sobre soluções e projetos sustentáveis, particularmente no âmbito energético, compatíveis com a economia sustentável.

A agência, comandada pelo jornalista Enio Campoi, será responsável pelo planejamento e desenvolvimento de estratégias diversificadas de comunicação com a imprensa nacional e regional, especializada e geral.

Com mais de 47 anos de experiência em comunicação com a imprensa, a Mecânica Comunicação Estratégica também fará conteúdos para as redes sociais e para o site da empresa.

A BASE atua no segmento de infraestrutura, em especial na área de energia, oferecendo consultoria e implantação de projetos sustentáveis, desenvolvendo e compatibilizando projetos e investimentos dentro dos parâmetros de sustentabilidade, ambiental e socioeconômica, incluindo engenharia e construção de sistemas de energia, a fim de preservar os recursos da natureza e atender orientações da nova era de atividades econômicas e sociais globais.

Sobre a BASE Energia Sustentável

Fundada em 1998, a BASE Energia Sustentável é uma empresa brasileira, com sede em Brasília e filial em São Paulo, dedicada a oferecer consultoria, engenharia, construção e montagem eletromecânica, e a propor e desenvolver soluções e projetos sustentáveis, em especial no âmbito energético. A extensa experiência profissional de seus fundadores inclui projetos desenvolvidos no Brasil e internacionalmente, juntamente a concessionárias, produtores independentes de energia, órgãos governamentais em diferentes esferas, instituições financeiras multilaterais, e instituições governamentais multilaterais. Entre suas áreas de atuação estão sinergia hidro-solar, geração sustentável de energia na Amazônia, restauração florestal com créditos de carbono, transporte urbano sustentável, desenvolvimento de autoprodução de energia sustentável, gestão de sustentabilidade ambiental corporativa, regulação na área de energia e cálculo de impactos de emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE). Site oficial: https://basengenharia.com.br/