BW LIVE: Soluções sustentáveis e gerenciamento ambiental

BW LIVE: SOLUçõES SUSTENTáVEIS E GERENCIAMENTO AMBIENTAL

Sobratema

Dia 25 de maio (segunda-feira) – 18h00 – Instagram

Na segunda-feira, dia 25 de maio, a BW Expo, Summit e Digital 2020 – 3ª Biosphere World promove, a partir das 18h00, uma nova BW Live. O papo será com Gabriel Estevam Domingos, diretor do Departamento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Ambipar Environment, que responderá questionamentos sobre o tema Soluções Sustentáveis x Gerenciamento Ambiental.

O BW Live acontece no perfil @bwexpo no Instagram.

A Ambipar Environment é uma empresa especializada em soluções ambientais. Pioneira na valorização de resíduos no Brasil, atua ao longo de toda a cadeia, com serviços que vão desde a geração, transporte, valorização e destinação final dos resíduos.

Domingos é engenheiro ambiental e pesquisador vinculado ao Centro de Capacitação e Pesquisa em Meio Ambiente da Universidade Politécnica de São Paulo (CEPEMA Poli/USP). Recebeu mais de 25 prêmios de concursos e projetos ligados a área ambiental e 11 patentes registradas, além de curso de qualificação na área de empreendedorismo, sustentabilidade e inovação pela Fundação Getúlio Vargas.

Agradecidos pelo seu interesse e participação, deixamos nosso cordial abraço.

Atenciosamente,

ENIO CAMPOI