Empresas Randon avançam no ranking das 100 Maiores do RS

EMPRESAS RANDON AVANçAM NO RANKING DAS 100 MAIORES DO RS

Empresa subiu duas posições na lista das maiores empresas do Estado e se manteve na 32ª colocação entre as 500 Maiores do Sul

As Empresas Randon avançaram no ranking da 29ª edição das 100 Maiores do Rio Grande do Sul, promovido pela Revista Amanhã, ficando na 11ª posição, subindo duas posições no ano em relação ao levantamento anterior. Entre as 500 Maiores do Sul, o grupo manteve a 32ª colocação comparativamente ao ano passado. O projeto, que conta com o apoio técnico da PricewaterhouseCoopers (PwC), analisa os balanços das grandes empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, retratando a saúde financeira das Companhias. O evento de premiação acontecerá em Curitiba (PR), no dia 07/11, às 13h30, na ExpoUnimed/Universidade Positivo. Na ocasião, haverá um painel sobre desestatização com o secretário Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercado, José Salim Mattar.

Apesar da rápida reversão da expectativa de um novo ciclo de crescimento brasileiro, que acabou não se confirmando, as Empresas Randon registraram boa performance no primeiro semestre deste ano. A receita bruta total, de janeiro a junho de 2019, alcançou R$ 3,5 bilhões, avanço de 27,6% sobre o mesmo período de 2018. E a receita líquida consolidada somou R$ 2,4 bilhões, no mesmo período, aumento de 25,5% em relação ao primeiro semestre de 2018. Até setembro deste ano, último dado disponível, o faturamento bruto chegou a R$ 5,5 bilhões, tendo crescido 26%, enquanto a receita líquida consolidada aumentou 25%, alcançando R$ 3,8 bilhões.

fróes, berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Gabriel Izidoro: gabriel.aguiar.izidoro@gmail.com (54-99118.3877)
Em São Paulo: Mecânica Comunicação Estratégica: noemi@meccanica.com.br (11-3259.1719)