Fras-le leva suas pastilhas de freio ao autódromo internacional de Curvelo para a sétima etapa da Mercedes-Benz Challenge

FRAS-LE LEVA SUAS PASTILHAS DE FREIO AO AUTóDROMO INTERNACIONAL DE CURVELO PARA A SéTIMA ETAPA DA MERCEDES-BENZ CHALLENGE

Toda tecnologia e segurança das pastilhas de freio produzidas pela      Fras-le entrará em ação nos veículos da única competição monomarca da Mercedes-Benz no mundo, no próximo domingo (28), em Curvelo (MG). Cerca de 35 carros, nos modelos C250 Cup e CLA45 AMG Cup compõem o grid de largada da sétima etapa da temporada da Mercedes-Benz Challenge.

Um dos destaques de 2018, segundo os organizadores, é a disputa mais intensa em oito anos de categoria, com as definições de título abertas em todas as classes (C250 Cup e CLA45 AMG Cup), tanto na principal, quanto na máster.

O autódromo internacional de Curvelo (MG), conhecido como Circuito dos Cristais, tem traçado principal com 4,4 km de extensão, 18 curvas e desnível de 30 metros, que garantem esportividade adicional às competições. São 18 postos de sinalização e infra-estrutura para 30 boxes. A pista obedece aos mais rigorosos critérios para homologação das Federações Nacionais e Internacionais de Automobilismo e Motociclismo. Para a prova deste fim de semana, será utilizada a versão mais curta do circuito, com 3.330 metros.

Mais informações em  www.fras-le.com

fróes,berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul: Régis Vargas: regis.vargas@randon.com.br  (54-3239.4314)