Fras-le revela vencedores do primeiro sorteio da Campanha Pastilha Premiada 

PRESS RELEASE

FRAS-LE REVELA VENCEDORES DO PRIMEIRO SORTEIO DA CAMPANHA PASTILHA PREMIADA 

Com mais de 27.000 cupons cadastrados, a Campanha Pastilha Premiada Fras-le e Lonaflex teve o primeiro dos três sorteios realizado em 11 de dezembro. Os ganhadores são dos Estados de Minas Gerias, São Paulo e Rio Grande do Sul. Os próximos sorteios pela Loteria Federal estão agendados para 19 de fevereiro e 14 de abril de 2020. Os nomes dos vencedores estão disponíveis no site pastilhapremiada.fras-le.com.

A Campanha foi lançada pela Fras-le em setembro, como forma de reconhecimento especial a um dos maiores responsáveis pelo êxito das marcas Fras-le e Lonaflex: o reparador automotivo. A oficina mecânica que escolhe trabalhar com as pastilhas de freio destas marcas concorre a três carros e seis motos, além de seis prêmios no valor de R$ 2 mil. Para isso, basta vender as pastilhas Fras-le e Lonaflex para automóveis e moto, e cadastrar os cupons no site da campanha. O regulamento completo está disponível no site da campanha.

Segundo pesquisa Ibope Conecta para o portal O Mecânico, em 2018, a pastilha de freio é o segundo item mais trocado em veículos nas oficinas mecânicas. “Por isso a relevância de criarmos uma campanha que valorize merecidamente o trabalho do reparador automotivo. Será o momento de celebrar o relacionamento das nossas marcas com quem acredita na qualidade e na segurança de nossos produtos em cada oficina mecânica do país”, diz o diretor comercial da Fras-le, Paulo Gomes.

Conforme o mesmo levantamento do Ibope, o ranking dos estados por participação no mercado de reparação apresenta São Paulo em primeiro lugar (36%), seguido por Minas Gerais (12%), Rio Grande do Sul (8%), Rio de Janeiro e Paraná (7%) e Santa Catarina (6%), com os índices mais expressivos.

Ele lembra que são quase 76 mil oficinas mecânicas para veículos comerciais leves em todo o Brasil e, em grande parte delas, os produtos Fras-le e Lonaflex são os preferidos por quem mais conhece do assunto.

De acordo com o anuário CINAU/Oficina Brasil, a Fras-le é a pastilha de freio mais lembrada pelos mecânicos do Brasil. E também a que possui a maior fatia de mercado, com cerca de 35%. “Nas oficinas, a marca é vista como sinônimo de segurança, qualidade e performance diferenciada, atributos que levaram a marca a equipar os carros nas pistas da Stock Car.

fróes, berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
Em Caxias do Sul:  Gabriel de Aguiar Izidoro: gabriel.aguiar.izidoro@gmail.com: (54-99118.3877)
Em São Paulo: Mecânica Comunicação Estratégica: noemi@meccanica.com.br (11-3259.1719)
www.froesberlato.com.br

###

Para mais informações sobre este release, por favor ligue para Mecânica De Comunicação Estratégica no telefone (11) 3259-6688/1719 ou pelo e-mail meccanica@meccanica.com.br

SãO PAULO -

Contato de Imprensa

  • Mecânica de Comunicação Estratégica
  • (11) 3259-6688/1719