JOST Brasil conquista 1o lugar na primeira edição do ranking GPTW Serra Gaúcha

JOST BRASIL CONQUISTA 1O LUGAR NA PRIMEIRA EDIçãO DO RANKING GPTW SERRA GAúCHA

Empresas Randon receberam homenagem pelos 70 anos no evento organizado pela ARH Serrana, em Caxias do Sul (RS), quinta-feira à noite

Presença frequente entre as Melhores Empresas para Trabalhar no país, a JOST Brasil, que foi a 9ª colocada no ranking nacional em pesquisa promovida pela consultoria Great Place to Work®, agora emplaca o 1o lugar na edição de estreia da versão regional da premiação. Os vencedores do Melhores Empresas para Trabalhar na Serra Gaúcha 2019 foram conhecidos na noite desta quinta-feira (31), em Caxias do Sul (RS).  O ranking regional destaca os  melhores ambientes de trabalho das organizações que têm operação e sede em 40 municípios da região.

Para conquistar a premiação, as empresas são avaliadas em diferentes dimensões tais como credibilidade, respeito, orgulho, imparcialidade e camaradagem.

“O fato se torna ainda mais relevante quando se sabe que estes atributos são apontados pelos próprios funcionários”, diz o diretor Alessandro Besen Barbosa, destacando a importância de se preservar o bom clima organizacional para as pessoas e para a organização.

No evento organizado pela ARH Serrana, as Empresas Randon receberam homenagem pelos 70 anos.

Perfil JOST Brasil – A JOST Brasil é a principal fornecedora de componentes e sistemas de acoplamento às maiores montadoras de caminhões e implementos rodoviários do mundo. Fundada em 1995, é uma joint-venture entre a Randon S/A Implementos e Participações e a empresa alemã JOST-Werke, líder mundial em tecnologia de Quinta Roda. A JOST fornece produtos consagrados de sua marca para o mercado nacional e latino-americano, além de peças de reposição disponíveis em mais de 200 distribuidores. A JOST tem presença mundial atuando como produtora ou subsidiária em cinco continentes o que reforça sua liderança e referência em sistemas de acoplamento e comprova a parceria global com a indústria de veículos comerciais.

Para saber mais, acesse www.jost.com.br.

fróes, berlato associadas

Coordenação/Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-3388.6848)
    Em Caxias do Sul:  Gabriel de Aguiar Izidoro: gabriel.aguiar.izidoro@gmail.com: (54-99681.3877 / 54-99118.3877)

Em São Paulo: Mecânica Comunicação Estratégica: noemi@meccanica.com.br (11-3259.1719)