Lançamento oficial da M&T Expo 2021 deve reunir empresários e lideranças do setor de construção e mineração

LANçAMENTO OFICIAL DA M&T EXPO 2021 DEVE REUNIR EMPRESáRIOS E LIDERANçAS DO SETOR DE CONSTRUçãO E MINERAçãO

Com a perspectiva de reunir um expressivo público formado por presidentes, diretores, engenheiros, técnicos e profissionais de marketing da indústria e distribuidores de equipamentos para construção e mineração, será promovido no dia 5 de novembro, a partir das 9hs, no São Paulo Expo, na capital paulista, o lançamento oficial da M&T Expo 2021 – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração. Na ocasião participarão também representantes de construtoras, mineradoras, locadores de equipamentos, fornecedores de peças, componentes e serviços, além de dirigentes das mais importantes entidades setoriais desses segmentos.

Foram convidados para o evento de lançamento da M&T Expo o ministro da Insfraestrutura, Tarcísio Gomes; o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães; e o presidente da Brasinfra – Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações de Classe de Infraestrutura, Emir Cadar Filho.

Considerada a maior e mais relevante feira de negócios, relacionamento e de atualização de conhecimentos do segmento de máquinas e equipamentos para construção e mineração da América Latina, a M&T Expo consolidou-se como a terceira maior exposição mundial da área. Protagonista no que diz respeito à divulgação das mais recentes inovações tecnologias para o aprimoramento desse mercado, a feira desempenha um papel de destaque como fonte de geração de negócios, além de fomentar a competitividade, o desenvolvimento econômico-financeiro e tecnológico de todo o setor da construção e mineração.

Em 2018, na sua décima edição, a feira reuniu nada menos que 800 marcas nacionais e internacionais, provenientes de 19 países, com a visitação de aproximadamente 40 mil pessoas, a grande maioria formada por profissionais e dirigentes com elevado poder de decisão em suas organizações, formando assim, um público altamente qualificado.

Informações:

MESSE MUENCHEN DO BRASIL