M&T Expo 2021 é lançada oficialmente em São Paulo

M&T EXPO 2021 é LANçADA OFICIALMENTE EM SãO PAULO

Esperada retomada nos investimentos em infraestrutura gera otimismo em torno da mais importante feira de equipamentos para construção e mineração na América Latina, programada para julho de 2021

Em clima de expectativa positiva por uma retomada dos investimentos na área de infraestrutura nos próximos anos, foi lançada oficialmente, em São Paulo, a M&T Expo 2021 – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração. Considerada a mais importante dos segmentos na América Latina, a feira, em sua 11ª edição, será realizada de 5 a 8 de julho de 2021, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, e terá como focos: a realização de negócios, a disseminação de conhecimento sobre inovações e a promoção de networking entre os empresários, executivos e profissionais que atuam nas duas áreas.

Será a segunda edição da feira organizada pela recém-fundada Messe München do Brasil, juntamente com seu parceiro institucional, a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema). Desde 2017, a M&T Expo passou a fazer parte da rede bauma NETWORK, a maior rede internacional de eventos para a indústria de equipamentos para construção e mineração.

A expectativa dos organizadores é superar o total de expositores e de visitantes alcançados na edição de 2018, quando aproximadamente 40 mil pessoas, de mais de 40 países, passaram pelos estandes durante os quatro dias de evento. Os visitantes foram, em sua grande maioria, presidentes, diretores, empresários, gerentes, profissionais e técnicos de empresas compradoras de equipamentos – construtoras, mineradores, locadoras -, além de representantes de entidades e instituições públicas e privadas e de profissionais da imprensa.

A M&T Expo 2021 trará boas novidades. A primeira delas é o aumento da área externa, o que trará mais oportunidades para empresas de equipamentos pesados e/ou altos apresentarem seus produtos. A segmentação da planta do evento, introduzida em 2018, será desenvolvida e melhorada, o que facilitará a vida dos visitantes no momento de encontrarem os expositores e as soluções que eles buscam. Os quatro setores da feira são Equipamentos para Construção e Mineração, Concreto e Asfalto, Elevação de Cargas e Pessoas, e Componentes, Peças & Serviços.

As empresas que tenham interesse em se tornarem expositores já podem reservar suas áreas. O formulário de intenção de compra, bem como outras informações da M&T Expo 2021 podem ser encontrados em mtexpo.com.br. As empresas que preencherem o pedido de participação até dia 20 de dezembro de 2019 poderão se beneficiar de preços especiais de lançamento desta edição.

Para mais informações:
info@mtexpo.com.br
mtexpo.com.br

Messe München
A Messe München é uma das empresas líderes mundiais de feiras de negócios, com mais de 50 feiras técnicas de bens de capital e de consumo e de novas tecnologias. A cada ano, mais de 50.000 expositores e cerca de três milhões de visitantes participam em mais de 200 eventos realizados no centro de feiras e exposições em Munique (Alemanha), no ICM – Internationales Congress Center München e no MOC Veranstaltungscenter München (Centro de Congressos de Munique) assim como no exterior. Juntamente com suas subsidiárias, a Messe München organiza feiras em países como China, Índia, Brasil, Rússia, Turquia, África do Sul, Nigéria, Vietnã e Irã. A Messe München tem uma presença global com afiliadas na Europa, Ásia, África e América do Sul e mais de 70 representações estrangeiras trabalhando em mais 100 países.

Sobratema
A Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração se dedica a propor soluções para o desenvolvimento tecnológico do setor, difundir conhecimentos e informações e participar da formação, especialização e atualização de profissionais que atuam no mercado brasileiro da construção e mineração. Com mais de 30 anos de atividade, conta com mais de 650 associados (profissionais e empresas de construção, de locação, fabricantes e prestadores de serviços) e de parcerias estratégicas, com as principais entidades e empresas do setor da construção e da mineração no Brasil e Exterior. A entidade possui a Inteligência de Mercado, dedicada a estudos e pesquisas para subsidiar a tomada de decisões estratégicas das empresas, o Instituto Opus de Capacitação Profissional e a Sobratema Publicações para edição de livros e revistas técnicas. Além disso, organiza eventos especializados: a BW Expo e Summit – Biosphere World, Workshop Revista M&T, Fórum de Infraestrutura Grandes Construções, Tendências no Mercado da Construção e as Missões Empresariais, que levam profissionais para as mais importantes feiras internacionais dos setores da construção e da mineração.