Randon Araraquara entrega 74 vagões ferroviários para MRS

RANDON ARARAQUARA ENTREGA 74 VAGõES FERROVIáRIOS PARA MRS

A Randon Implementos acaba de entregar 74 vagões ferroviários modelo Sider à MRS. O equipamento tem capacidade para transportar até 88 toneladas de carga líquida e é equipado com lonas antivandalismo, sistema de tensionamento de lona reforçado desenvolvido especificamente para a operação ferroviária, divisórias internas e barrotes no assoalho para garantir a adequada acomodação dos fardos em seu interior. O assoalho e barrotes foram fabricados em aço inox ferrítico, oferecendo possibilidade de carga/descarga em ambos os lados do vagão. O modelo Sider tem capacidade de 30 toneladas por eixo.

A MRS foi o primeiro cliente da Randon Araraquara, assim que a unidade foi inaugurada em março de 2018, ao adquirir vagões plataforma, modelo PET, projetados para o transporte de materiais siderúrgicos e containeres de 20” e 40. Atualmente, a Companhia opera com mais de 1.100 vagões Randon.

A unidade em Araraquara, no interior de São Paulo, conta com uma diferenciada logística de produção e distribuição dos vagões ferroviários, favorecida pela infraestrutura rodoferroviária da região, colocando a Randon mais próxima dos mercados consumidores. O portfólio de produtos para o segmento ferroviário da marca inclui modelos hopper, gôndola, tanque, carga geral, plataforma, sider e telescópico. Com uma área total de 122 hectares, 25 mil m² dos quais ocupados pela fábrica, área administrativa e apoio, a Randon Araraquara conta com um mix otimizado entre semirreboques e vagões ferroviários.

fróes,berlato associadas

Em Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-33886848)

Em Caxias do Sul: Régis Vargas regis.vargas@randon.com.br (54-32394314)

Em São Paulo – Mecânica de Comunicação Estratégica: noemi@meccanica.com.br (11-32591719)