Sobratema homenageará profissionais de operação de escavadeiras do Brasil

SOBRATEMA HOMENAGEARá PROFISSIONAIS DE OPERAçãO DE ESCAVADEIRAS DO BRASIL

Para participar, o operador precisa realizar um pré-cadastro com informações profissionais

A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração lança nova ação para valorizar os profissionais do setor de equipamentos para construção e mineração no Brasil. O Destaque Operador do Brasil  é uma iniciativa do Núcleo Jovem da entidade, com o objetivo de homenagear o operador de escavadeira, motivando sua busca por autorrenovação e aprimoramento.

Esse concurso também será uma oportunidade para profissionais de todo o país demonstrarem suas habilidades e conhecimento na operação de escavadeiras em diversas situações e tipos de obras. Para participar, o operador precisa realizar um pré-cadastro neste link, informando sua experiência profissional e fornecendo dados sobre sua carreira.

O destaque entrará para um seleto grupo de profissionais reconhecidos pelo mercado nacional, além de receber prêmios especiais, que estão sendo programados pelo Núcleo Jovem da Sobratema.

Formado por executivos e profissionais de construtoras, pedreiras, fabricantes de equipamentos, locadores e distribuidores, o Núcleo Jovem também é o idealizador do Destaque Pós-Venda Sobratema, que visa estimular a busca pela oferta e manutenção da excelência dos serviços prestados aos clientes pelos fabricantes e distribuidores.