Abisolo divulga dados da sexta edição do Anuário e apresenta nova diretoria

ABISOLO DIVULGA DADOS DA SEXTA EDIçãO DO ANUáRIO E APRESENTA NOVA DIRETORIA

Mecânica de Comunicação

A Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (Abisolo) promove nesta sexta-feira, dia  31 de julho, às 14h30, uma coletiva de imprensa virtual para o lançamento e divulgação dos dados do Anuário Brasileiro de Tecnologia em Nutrição Vegetal 2019/2020. A publicação está na sexta edição e é reconhecida como uma das mais importantes ferramentas de consulta e análise do setor de nutrição vegetal.

Na ocasião, a Abisolo também comentará sobre sua nova diretoria pelo biênio 2020/2021. A entidade terá como presidente do Conselho Deliberativo, Clorialdo Roberto Levrero, da Ítale Fertilizantes, e vice-presidente Gustavo Branco, da empresa Haifa Brasil.

O encontro com jornalistas será transmitido por uma plataforma com acesso restrito. Desse modo, para receber o link da coletiva de imprensa, é necessário confirmar sua participação com Noemi Oliveira, pelo e-mail: noemi@meccanica.com.br.

Open chat
💬 Precisa de ajuda?